quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O planeta só vai evoluir quando acabar.

 Ainda quero voltar ao meu formato original, porque o 'eu' aglomerado molecular não me agrada, nossas sensações são reflexos de um tempo antigo, antes até do que chamamos de antepassados, somos um desastre natural do constante do processo seletivo.

 Nascemos da terra, de acidentes geológicos, partículas e moléculas orgânicas, grandes sintetizados de proteínas, evoluções químicas, nosso sangue cheira a metal enferrujado. Sei que voltarei a ser um cometa, ou uma supernova quando eu estiver fragmentado.

 E quando acabar prefiro que me queimem e me atirem no mar, para que acelerem o processo do qual farei parte, pois em 'breve' serei novamente parte do natural, voltarei ao meu formato original, sem precisar agradar ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário